quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Apalpar...ou não?

Apalpar: Tocar com a mão para conhecer pelo tacto. Apalpar o terreno. Tocar com a mão para procurar ou examinar alguma coisa em si mesmo..

Mas como elas dizem..

"Como boa química, tenho de experimentar para crer!" By: Minda (TaraDona)


"Gilda, se tu não tocas como sabes se é bom?

Eu gosto de apalpar as coisas....eu gosto dos duros" By: Lúcia


Mas será que esta gente não tem vergonha de tocar no que não é delas (ou do que lhes pertence)??? Eis a minha questão...

Eis a resposta da Lúcia:

"Não é meu mas para ser, eu tenho que ver se é bom"!


Ai as conversas desta gente...Já não deviam ter juízo??


(Lúcia Vasconcelos) :

Cara de anjo?? Nãoooo!!
Homens de Portugal e arredores (seja novo, velho ou prestes a ser enterrado)...cuidado...
Ela apalpa e não deixa rasto!!
Passe a mensagem!!

4 comentários:

  1. Quem é essa tal de Lúcia? Alguém conhece? HUM... Nunca vi, mas se a vir aviso os homens à minha volta...

    ResponderEliminar
  2. Nós não temos culpa de haver coisas que têm iman com as nossas mãos :$

    ResponderEliminar
  3. pois pois..mesmo sem íman ela vao lá ter...sabe-se la como...loooool

    ResponderEliminar
  4. concordo com a Gi......
    mas eu tb gosto de apalpar, só não tenho é nada pa apalpar :(

    ResponderEliminar