sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um anito....

Obrigada a todos aqueles que se lembraram de mim neste dia!!

Já lá vão 17 aninhos que veio ao mundo mais uma maluca!

É verdade que estou de Parabéns, mas quem o está ainda mais e acima de tudo, é a minha mãe, pois se não fosse ela não estaria cá!

Obrigada pela vida!!


Este aninho foi diferente..nunca vi tantos malucos a darem-me os parabéns num ano só!! Adorei a prenda que alguns deles me deram! Foi das melhores prendas que recebi!! Muito Obrigada Clube de fãs do Filipe!!


Obrigado pelo brilho especial que deram a este meu dia!!

Apesar da distância, as pessoas especias permaneceram comigo em pensamento e no coração!!

Adoro-vos a todos!!!
Tenho de agradecer também às tolinhas do meu coração, que partilharam o almoço comigo (fui mais eu que partilhei eheheh)...
Foi o melhor almoço de sempre!!
Não é todos os dias que se almoça num parque de estacionamento do pingo doce com um paninho no chão e com direito a bolo, rissóis, etc... xD
Obrigada por esses momentos, Gi, Carina e Natália!


4 comentários:

  1. então e o teu pai tb merece os parabéns. afinal foi ele que decidiu que eras gaja ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha mas se nao fosse a minha mae eu nao estava cá fora a chatear-te ahahahah

    ResponderEliminar
  3. tu nunca chateias. kem é chata sou eu :'(

    ResponderEliminar
  4. chateias nada!!! Eu gosto de ti assim...quer dizer...nao gosto quando estás triste porque também fico triste =(

    ResponderEliminar