terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Idolos...2 anos

E já lá vão dois anos!!


Estes momentos trazem saudades.


Não havia domingo que eu nao me pusesse em frente da televisão ansiosa para ouvir este "moço" cantar!


Ao início passou despercebido...secalhar porque nao dá tanto nas vistas como outras aves raras! Mas logo vi que este rapaz ia longe e até gastei os meus "tostões" a votar nele. Sim, porque acredito que ele vá longe e sem dúvida que me cativou de gala para gala!




Só gostava de ter oportunidade de assistir a concertos dele.


Espero que o cd que se aproxima traga muitos concertos com ele .




Também foi graças a este rapaz que conheci grandes amigos, apesar de distantes. Amigos que estarão sempre no coração. Mesmo que ainda nao tenha estado com a maioria, acredito que irá ser, mais uma vez, graças ao FILIPE PINTO que estarei com essa grande família!








Aqueles com quem ja tive oportunidade de estar e conhecer pessoalmente, não me arrependo e agradeço por tudo ao Filipe!


Rute, Lúcia, Graça, Mariana, Daniel e até a Virgínia ( que foi a pessoa que conheci e me despedi mais rápido ahahah) vocês são sem dúvida uma amostra da grande família que se criou e que ja tive o privilégio de conhecer ;)

1 comentário: